quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Crentes "Estevão's"


A alguns dias vi no site portas abertas que um pastor evangélico estava condenado a morte no irã por estar pregando o evangelho de Jesus Cristo. isso me fez pensar que ainda existe cristãos "Estevão's", crentes fieis até a diante da morte!!
O pr. Yousef Nadarkhani estar preso e é forçado constantemente a negar a sua fé em Jesus, mas o pastor continua com sua fé cristã mesmo correndo risco de morte!
Que possamos refletir um pouco sobre nós mesmos.. quantas vezes em nossos dias nós  negamos a Jesus (com atos e palavras que as vezes entristeci Jesus). E olha que nem corremos risco de morte.
O verdadeiro amor a Jesus vai além de frequentar os cultos na nossa igreja ou de evangelizar nos domingos a tarde.. Amar a Jesus é negar-se a si mesmo, não é apenas confessar diante dos homens, é dar sua vida por amor a Jesus como Ele fez, é não ter medo do que estar por vir.   
Que assim como esse pastor nós sejamos ousados a pregar o evangelho de Cristo em todos os lugares do mundo e não o neguemos. Vamos até o fim como Estevão, Ser fiel até a morte!


Priscila Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário