quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Deixa Fluir

Você está deixando Deus cumprir os propósitos dEle na sua vida?
Para que Ele manifeste o seu poder através de nossas vidas é preciso darmos lugar ao Espirito Santo de Deus!
No nosso lar, no nosso ministério, na nossa igreja. É preciso deixar fluir a vontade de Deus na nossa vida
para que venhamos viver o sobrenatural de Deus em nossas vidas. É preciso deixar Deus agir em nossa vida. Deixar Deus ser Deus em nosso ministério nesses últimos dias estamos dando mais tempo as coisas do mundo do que as coisas de Deus, mesmo sabendo que a sua palavra nos diz: Buscai primeiro as coisas do alto (Mateus 6:33) . Uma coisa é certa, não vemos mais o poder de Deus em nosso dia-a-dia porque não deixamos ele controlar tudo em nós e ao invés de buscarmos a face de Deus, buscamos coisas terrenas!
O desejo de Deus Pai é revelar-se a cada um de nós de forma poderosa ao ponto de não sermos mais os mesmos depois de tal experiencia particular com Deus, mas infelizmente muitos ainda não se deram conta disso e se preocupam muito com bençãos materiais.. Só a experiencia que você tiver com Deus pode te fazer crescer espiritualmente e não bençãos materiais.
Você. O que você tem buscado? o que você tem pedido a Deus em suas orações? Você tem dado lugar a Deus? Teu corpo realmente é templo do Espirito santo? Deus está se revelando através do seu ministério?
Você está deixando Deus fluir em teu ser?
Responda essas perguntas a você mesmo.. se as respostas forem negativas comece a partir de hoje uma comunhão especial com o Deus poderoso que te resgatou da vida de pecado!
Deixa o Espirito Santo fluir dentro de você e seja transformado!




Priscila Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário