sábado, 3 de dezembro de 2011

Ele nunca nos deixa só!


"Eu rogarei ao Pai e ele vos dará outro consolador, a fim de que esteja sempre convosco" (João 14:16)
Quantas são as vezes que em nossa jornada aqui na terra nos sentimos sozinhos, abandonados por Deus. Até pensamos que Ele nos esqueceu devido as muitas dificuldades que enfrentamos , chegamos até a olhar pra traz e pensar em desistir. É aí que a promessa de Jesus entra em cena: O Consolador!
- "Também o Espirito, semelhantemente, nos assiste em nossas fraquezas..." (Romanos 8:26) Ele sabe perfeitamente o que sentimos quando estamos triste e fracos, desesperados pelo agir de Deus, mas lembre-se: -FIEL É O QUE NOS CHAMOU! Ele não nos deixa só um único momento, por mais que pareça. No nosso ministério, no nosso trabalho, no nosso lar Ele nunca nos deixa só!
Lembremo-nos de Sua promessa, Ele nos enviaria o Consolador para estar conosco todos os dias de nossas vidas até que o nosso Salvador venha nos buscar.
Até que Ele venha temos o Espirito santo fazendo de nós templo e morada. Literalmente não estamos sozinhos!


"Eu sei que não estou só 
Pois sinto tua presença em mim
Eu sei que não estou só 
posso até repousar, descansar em Teus braços"
(Eu sei que não estou só- Bruna Karla)


Priscila Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário