quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Sacie a alma!

"... Qual criança desmamada para com a sua mãe, tal é a minha alma para comigo." Salmo 131:2 "b"
O salmista faz uma declaração reflexiva no versículo a cima. Ele compara a sua alma com uma criança desmamada nos braço de sua mãe. Imagine agora uma criança desmamada no seio de sua mãe, mamando e saciando a sua fome. Nesta hora a criança expressa contentamento e alívio ao mesmo tempo. Assim estava a alma do salmista para consigo, agora nos braço do Pai, a sua alma estava descansada, contente, calma, confiante no Senhor!
Como é bom estarmos assim. É tão bom poder descansar nos braços do Pai e não estarmos ansiosos com nada, só aproveitar aquele momento com Deus. 
Pode ser que em algum momento nossa alma esteja como uma criança desmamada, mas sem a mãe, o desespero bate dentro de nós, começamos a clamar desesperadamente pelo socorro de Deus, é uma grito da alma que só Espirito santo de Deus entendi.. é como uma criança com fome! 
Deus que nos ama infinitamente e nos entendi mais do que ninguém vem com ao nosso encontro com o alimento certo para nossa alma. Alimento que só Ele tem!


Que todos os dias nossa alma esteja alimentada de Deus.. que esteja como a alma do Salmista. Em Paz consigo mesmo e repousada em Deus!


Priscila Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário