segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Trabalhar muito, Buscar mais ainda!

Fazer a obra do Senhor é algo tão maravilhoso e gratificante que as vezes até esquecemos de outros compromissos, querendo sempre trabalhar pra Jesus, ganhar almas para Ele, ajudar o próximo e etc.
Esquecemos de nós mesmo, e do mais importante, parar na presença de Deus para adora-lo, para ouvi-lo para senti-lo... Fazer a obra de Deus é algo muito bom e ver os frutos do nosso trabalho é muito gratificante mas não podemos deixar de busca-lo. Muitas vezes nos empolgamos demais com o trabalho missionário, com as atividades na igreja e não nos damos conta de que precisamos passar um tempo na presença de Deus , me refiro de um momento a sós com Deus para o adorar, para conversar com o Pai, falar um pouco de nós mesmos e ouvi-lo! Trabalhar na obra do Senhor é bom e busca-lo é melhor ainda!
Você que é um missionário, um pastor, um dirigente, um Líder e tem trabalhado muito na obra do senhor a ponto de não ter nem tempo de parar para adora-lo lembre-se: Deus é espirito, e importa que os que o adoram o adorem em espirito e em verdade (João 4:24)
Não troque seu momento de adoração a Deus por nada! Busque a Deus, encha-se de graça, tenha experiencias particulares com Deus. Antes de Ser qualquer coisa você é um adorador!


Ouvir a musica Nada pode calar um adorador- Eyshila


Priscila Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário