quarta-feira, 30 de novembro de 2011

O que você tem feito?

Parece mentira mas, 2,6 bilhões de pessoas ainda não ouviram falar de Jesus!
Você tem falado dEle?
Assista a esse vídeo e  DESPERTE PARA MISSÕES!




terça-feira, 29 de novembro de 2011

Você ja matou sua sede?


Hoje nós vemos estampado no rosto das pessoas a sede que elas têm de Deus, a carência de um Deus poderoso que as faça feliz nos últimos dias. Muitas vezes essas pessoas não sabem como matar essa sede e acabam bebendo água na fonte errada, ou melhor dizendo, bebendo água suja.
Jesus disse: "Qualquer que beber dessa água tornará a ter sede", (João 4:13) Ele deixa bem claro que, aquele que busca sua felicidade em caminhos errados nunca a encontrará, aquele que procura ser curado, liberto e saciado, nunca alcançará sucesso em sua busca!


"Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água a jorrar para a vida eterna" (João 4:14)    Aleluia!
Essa água poderosa que só o senhor Jesus tem é a sua gloriosa palavra que uma vez vinda em nossa direção nunca mais somos os mesmos. Essa palavra que penetra em nosso ser e vai aonde ninguém pode ir. Essa é a água que as pessoas precisam para matarem a sua sede.
Você já matou a sua sede?  então não fique calado!
"Como água fria para alma cansada, assim são as boas-novas da terra remota" (Provérbios 25:25) Você precisa levar dessa água para beberem também!


Se você ainda tem sede, busque mata-la em Jesus. Mas se você já bebeu dessa água leve a outros que anseiam saciar a sua alma sedenta!
"Quem crê em mim, como  diz a escritura, rios de água viva correrão do seu ventre." (João 7:38) Deixe fluir o rio de Deus dentro de você!


Priscila Marinho

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Uma andorinha só não faz verão!

É bem verdade que uma andorinha só não faz verão, mas um missionário só, com certeza, faz Missão!
Muitas pessoas pensam que missões esta longe do nosso dia-a-dia, mas a verdade é que ela está mais perto de nós do que nós imaginamos. Na verdade esta dentro de nós, em nosso coração!
Não é preciso muita coisa para fazer missões, bastar ter amor pelas almas.Não precisa de multidões para ouvir o que esta sendo pregado, nem de microfones e equipamentos de sons ou muito menos um titulo teológico, basta uma voz e um coração cheio de AMOR!
Sei que tem muita gente que quando ouvi algo sobre missões o coração arde mas não da credito a si mesmo pelo simples fato de se achar incapaz ou até mesmo por estar sozinho, mas tenha a partir de hoje essa certeza de que um missionário só faz missão. Você é capaz de cumprir a ordem de Jesus: Ide! você só precisa de coragem, então sinta-se hoje encorajado a ir adiante com desejo de ganhar almas para JESU e povoar o reino de DEUS.

"Aquele que não leva a mensagem da cruz é poque não a entendeu" (Missionário Marvyo Darley)

Priscila Marinho

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Crentes "Estevão's"


A alguns dias vi no site portas abertas que um pastor evangélico estava condenado a morte no irã por estar pregando o evangelho de Jesus Cristo. isso me fez pensar que ainda existe cristãos "Estevão's", crentes fieis até a diante da morte!!
O pr. Yousef Nadarkhani estar preso e é forçado constantemente a negar a sua fé em Jesus, mas o pastor continua com sua fé cristã mesmo correndo risco de morte!
Que possamos refletir um pouco sobre nós mesmos.. quantas vezes em nossos dias nós  negamos a Jesus (com atos e palavras que as vezes entristeci Jesus). E olha que nem corremos risco de morte.
O verdadeiro amor a Jesus vai além de frequentar os cultos na nossa igreja ou de evangelizar nos domingos a tarde.. Amar a Jesus é negar-se a si mesmo, não é apenas confessar diante dos homens, é dar sua vida por amor a Jesus como Ele fez, é não ter medo do que estar por vir.   
Que assim como esse pastor nós sejamos ousados a pregar o evangelho de Cristo em todos os lugares do mundo e não o neguemos. Vamos até o fim como Estevão, Ser fiel até a morte!


Priscila Marinho

Uma história engraçada e cheia de fé!

   Uma senhora muito pobre telefonou para um programa cristão de rádio pedindo ajuda.
Um bruxo do mal que ouvia o programa resolveu pregar-lhe uma peça.
Conseguiu seu endereço, chamou seus secretários e ordenou que fizessem
uma compra e levassem para a mulher, com a seguinte orientação:
Quando ela perguntar quem mandou, respondam que foi o DIABO!
Ao chegarem na casa, a mulher os recebeu com alegria e foi logo guardando
alimentos. Os secretários do bruxo, conforme a orientação recebida, lhe
perguntaram:
- A senhora não quer saber quem lhe enviou estas coisas?
A mulher, na simplicidade da fé, respondeu:
- Não, meu filho.. Não é preciso. Quando Deus manda, até o diabo obedece!

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Apresentação

A paz de Cristo para todos os amados irmãos que estão aqui dando uma olhadinha nesse blog.
É com muita alegria que que hoje faço minha primeira postagem.. Que bom poder dividir com os caros leitores o poder de Deus, o Evangelho de Jesus Cristo!


Esse espaço foi criado para divulgar a palavra de Deus de forma clara e despertar o amor por missões no coração das pessoas e o mais importante, anunciar a vinda do nosso salvador JESUS, fazendo com que todos aqueles que leem se alimentem e recebam ousadia da parte do Senhor Jesus para pregar o evangelho.
Não a mais tempo a perder! 


Se não eu quem? Se não agora quando?




Fiquem na santa Paz!


Mas para mim, bom é aproximar-me de Deus; pus a minha confiança no Senhor DEUS, para anunciar todas as tuas obras.
(Salmos 73:28)


Priscila Marinho