Versículos de Missões

Quão formosos são, sobre os montes, os pés do que anuncia as boas novas, que faz ouvir a paz, do que anuncia o bem, que faz ouvir a salação, do que diz a sião: O teu Deus reina! ( Isaías 52:7)

Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura (Marcos 16:15)

O Espírito do Senhor Deus está sobre mim, porque o Senhor me ungiu para pregar as boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos. ( Isaías 61:1)

Depois disso designou o Senhor outros setenta, e os enviou adiante de si, de dois em dois, a todas a cidades e lugares aonde ele havia de ir. E dizia-lhes: Na verdades, a seara é grande, mas os trabalhadores são poucos; rogai, pois, ao Senhor da seara que mande trabalhadores para a sua seara (Lucas 10:1-2)

Disse-lhes, então, Jesus segunda vez: Paz seja convosco; assim como o pai me enviou, também eu vos envio a vós. ( João 20:21)

Disse-lhe, porém, o Senhor: Vai, porque este é para mim um vaso escolhido, para levar o meu nome perante os gentios, e os reis, e os filhos de Israel; (Atos 9:15)

Porque: Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. Como pois invocarão aquele em quem não creram: e como crerão naquele de quem não ouviram falar? e como ouvirão, se não há quem pregue? e como  pregarão, se não forem enviados? assim como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam coisas boas! (Romanos 10: 13-15)

Que em seu nome se pregasse arrependimento para remissão de pecados de todas as nações (Lucas 24:47)