segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Apresentação

A paz de Cristo para todos os amados irmãos que estão aqui dando uma olhadinha nesse blog.
É com muita alegria que que hoje faço minha primeira postagem.. Que bom poder dividir com os caros leitores o poder de Deus, o Evangelho de Jesus Cristo!


Esse espaço foi criado para divulgar a palavra de Deus de forma clara e despertar o amor por missões no coração das pessoas e o mais importante, anunciar a vinda do nosso salvador JESUS, fazendo com que todos aqueles que leem se alimentem e recebam ousadia da parte do Senhor Jesus para pregar o evangelho.
Não a mais tempo a perder! 


Se não eu quem? Se não agora quando?




Fiquem na santa Paz!


Mas para mim, bom é aproximar-me de Deus; pus a minha confiança no Senhor DEUS, para anunciar todas as tuas obras.
(Salmos 73:28)


Priscila Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário