terça-feira, 29 de novembro de 2011

Você ja matou sua sede?


Hoje nós vemos estampado no rosto das pessoas a sede que elas têm de Deus, a carência de um Deus poderoso que as faça feliz nos últimos dias. Muitas vezes essas pessoas não sabem como matar essa sede e acabam bebendo água na fonte errada, ou melhor dizendo, bebendo água suja.
Jesus disse: "Qualquer que beber dessa água tornará a ter sede", (João 4:13) Ele deixa bem claro que, aquele que busca sua felicidade em caminhos errados nunca a encontrará, aquele que procura ser curado, liberto e saciado, nunca alcançará sucesso em sua busca!


"Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água a jorrar para a vida eterna" (João 4:14)    Aleluia!
Essa água poderosa que só o senhor Jesus tem é a sua gloriosa palavra que uma vez vinda em nossa direção nunca mais somos os mesmos. Essa palavra que penetra em nosso ser e vai aonde ninguém pode ir. Essa é a água que as pessoas precisam para matarem a sua sede.
Você já matou a sua sede?  então não fique calado!
"Como água fria para alma cansada, assim são as boas-novas da terra remota" (Provérbios 25:25) Você precisa levar dessa água para beberem também!


Se você ainda tem sede, busque mata-la em Jesus. Mas se você já bebeu dessa água leve a outros que anseiam saciar a sua alma sedenta!
"Quem crê em mim, como  diz a escritura, rios de água viva correrão do seu ventre." (João 7:38) Deixe fluir o rio de Deus dentro de você!


Priscila Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário